terça-feira, março 28, 2017

Ansiedade - Parte II - A Curiosidade

Parte II – A Curiosidade

       Os estudos relacionados às Teorias da Comunicação me cativaram por completo, junto a isso vem a influência da mídia no comportamento (e na vida) das pessoas. Sejam essas mídias de quaisquer plataformas, internet, telejornalismo, jornalismo impresso, telenovela, cinema, rádio. Empírica que sou comecei a testar minha própria experiência com esses meios, testar o impacto que tinham em mim e de que plataforma provinham. E comparar a minha experiência em cada uma dessas plataformas e, um pouco além, subdividindo a experiência da internet entre todas as possíveis redes sociais de que eu desse conta: Facebook, Twitter, Instagram, Blog, Google Plus, Linkedin, Youtube, Vimeo. (Ainda acrescenta-se à lista Snapchat, Vine, Whatsapp, Messenger, Pinterest, o falecido Orkut, o adorável ICQ – cujo número tenho de memória até hoje, diga-se de passagem).
No meio desse processo de testar minha experiência caí em um embate e recuei: fazer parte do processo ou apenas observar de fora? Até que ponto conseguiria manter os níveis de imparcialidade fazendo uso das redes no meu dia a dia?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abre o seu coraçãozinho vai!