domingo, novembro 30, 2014

Qual a missão da sua vida?

       Semanas atrás escrevi sobre executar algo que faça nossa alma vibrar, que é o que faz com que nossas vidas ganhem sentido real e completo. 



A diferença entre pensar que você está apenas carregando pedras e pensar que você está erguendo uma catedral pode ser o que te impulsione a crescer, pode ser até o detalhe que salve a sua vida. E a grande pergunta que segue e que muitos, incluindo completamente a mim, têm dúvidas, ou demoram a descobrir, ou aceitar: QUAL A MISSÃO DA SUA VIDA? 

Sabe aquilo que te arrepia? Um som, uma palavra, um gesto, uma atitude, uma história, uma frase, um cheiro, um sabor... não importa, mas esse arrepio é a sua Alma te dizendo: "Estou vibrando por completo, siga em frente, você está no caminho certo". 
E se for algo que além de te arrepiar te faz chorar? Um choro de pura alegria, contemplação, alívio... é o ponto nevrálgico, aquele que estava esquecido em você, que você por alguma razão deixou adormecer, por medo ou por se perder na correria do dia a dia. Pode não ser a resposta mais clara, mas é algo apontando para o caminho da sua essência. E quer algo mais belo nessa vida que cuidar de nossa própria essência? Alimentá-la e fazê-la desenvolver seu potencial, como um filho a quem estimamos e, se necessário, daríamos a vida por ele.

Me arrepio cantando, me arrepio e choro vendo uma cena qualquer em que os médicos fazem um coração voltar a bater. Já chorei quando uma senhora me escreveu contando que eu nunca posso parar de escrever, porque ela lê meus textos e eles fazem a diferença na vida dela. Choro quando ouço o "Creio em Deus Pai" em coro, todas aquelas vozes ecoando numa só oração. Choro quando os aplausos não terminam nunca no final de uma peça (e nessa hora eu apenas coloco a mão no peito e olho para cima). Chorei ontem ao ficar debaixo de uma árvore e sentir que caíam pingos de orvalho de suas folhas em mim. E estou chorando agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abre o seu coraçãozinho vai!