quinta-feira, setembro 05, 2013

Ato 343

       O que eu quero? Eu quero engolir a vida de um gole só. Eu quero engolir inclusive você. Chega de doses homeopáticas, à contagotas. Eu quero mergulhar na piscina e ficar além do limite do meu ar. Eu quero a sensação de quase morte. Eu quero a overdose de vida, quero a overdose de mim mesma. Eu quero o salto no abismo, sem saber o que vai ter embaixo. Quero o lamaçal, quero o prazer da dor, quero o grito. Quero a transgressão, quero tudo ao contrário, quero os espelhos todos quebrados. Quero uma lufada de todo o ar do mundo, de uma só vez nos meus pulmões. Eu quero o Tudo.
       E depois dessa confissão, só o que me vem à cabeça é o famoso "cuidado com os teus desejos, porque eles podem se realizar".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abre o seu coraçãozinho vai!